Primeiro post.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgV1EMe6TwRe545TGqNlHsRP4bAyLRak1nGY1gU9dvRpKXE53oKGjPRBlWxhlqPVTI5hzS8A-04cA1WjSouNeRdeXICtO5gcFqjQbxDHdPDiLsdOV6w26UIHo72wrqMOWTkhwlLMfKt/s400/Pentagrama.jpg
Bem nesse primeiro post eu já estarei entrando em uma "pequena historia" que ouvi falarem.. Na realidade ninguém veio me falar nada, eu fui checando certas coisas e acabei descobrindo que a maioria dos Blogs/Sites de ocultismo possuem alguma coisa que impeçam seus autores de continuarem. A Warlock tem varios sites de ocultismo que ainda estão de pé. Eu sei Eu sei.. Mas a maioria desses sites não começaram no ocultismo, Essa semana eu estava navegando na internet a procura de ocultismo para variar, quando me deparo com varios sites apenas com uma postagem. E aparentemente esses posters estavam bastante interessados no tema mas de alguma forma eles simplesmente desanimaram. Eu ja chequei varios e varios dominios muitos deles até pago! Que somente possuem uma postagem.. Realmente espero que nada aconteça comigo mas vamos né.
Eu prefiro morrer de pé, Que viver de joelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário