Black Aggie - A Estatua Amaldiçoada?

 
Quando Felix Agnus colocou a estátua de bronze em tamanho real de um anjo, sentado em um pedestal, no lote da família Agnus no cemitério Druid Ridge, Ele não fazia ideia do que ele tinha começado. A Estátua era uma figura bastante misteriosa, Congelada em um momento de tristeza e dor terrível. Á noite, o cemitério estava completamente assustador, a mortalha sobre a cabeça da estátua, deixava o rosto do anjo em total obscuro, e isso só mudava se você se aproximasse. Havia um ar vivo sobre o anjo de luto, como se seus braços realmente pudessem chegar e pegar você se não fosse cuidadoso.

Não demorou muito para que os rumores atingisse a cidade, Eles disseram que a estátua - Apelidada de Black Aggie - era assombrada pelo espírito de uma esposa maltratada que jazia sob seus pés. Os olhos da estátua brilhavam na cor de um vermelho sangue, só começavam a brilhar durante a meia-noite, e qualquer pessoa viva que olhasse para os olhos da estátua, seria atingida pela cegueira. Qualquer mulher gravida que passou por sua sobra teve um aborto, Se você sentasse no colo da estátua durante o dia, a noite ela voltaria a vida e lhe esmagaria até a morte em seu abraço escuro. Se você falou o nome Black Aggie três vezes á meia noite na frente de um espelho escuro, o anjo do mal aparecia e iria puxa-lo para o inferno. Eles também disseram que os espíritos dos mortos se levantam de seus túmulos nas noites escuras para se reunir em volta da estátua durante a noite.


As pessoas começaram a visitar o cemitério apenas para ver a estátua, e foi então que a fraternidade local decidiu fazer a estátua de "Trote de iniciação". "Black Aggie" sentado, onde os candidatos a adesão tiveram que passar a noite agachado debaixo da estátua de costas para o túmulo do general agnus, isso se tornou muito popular.

Em uma noite escura, dois novos membros da fraternidade local, foram para o cemitério e enquanto ele tomou o seu lugar em baixo da estátua assustadora. As nuvens tinhas obscurecido a lua naquela noite, e toda a área circulando o o cemitério, foi preenchido por um sentimento de raiva e malícia. Era como se uma tempestade estava se formando somente no cemitério, para sua decepção, os dois membros da fraternidade notou que as sombras cinzentas pareciam estar aglomerando ao redor do corpo do candidato da fraternidade assusta e a agachado em frente da estátua.

O que tinha sido um ritual de iniciação engraçado de repente assumiu um ar de perigo. Um dos membros da fraternidade passou a frente atento para chamar o iniciado. Como ele fez, a estátua acima do menino mexeu ameaçadoramente. Os dois irmão da fraternidade congelaram de choque. A cabeça da estátua virou-se para o novo candidato, Eles viram os olhos vermelhos brilhantes sob o capô encoste com os braços da estátua e estendeu a mão para o garoto escolhido.

Com gritos de alarme, os irmãos da fraternidade saltaram na frente para resgatar o novo iniciado, mas já era tarde demais. O iniciado deu um grito de horror, e em seguida, seu corpo desapareceu no abraço do anjo escuro. Com suspiros de terror, os meninos fugiram do cemitério antes da estátua pegarem eles.

Ouvindo os gritos, um vigia noturno correu para o túmulo de Agnus. Para seu desgosto, ele descobriu o corpo de um jovem deitado ao pé da estátua. O jovem tinha aparentemente morrido de susto.

A perturbação causada pela estátua tornou-se tão aguda que a familia Agnus finalmente doou ao museu Smithsonian, em Washington DC. O anjo negro sentou-se por muitos anos em armazenamento lá, nunca mais iria atormentar os cidadões que visitam ao Cemitério de Druid Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário