DarkWolf - Fiction #01


“Estou sentindo um cheiro forte de madeira queimada, eu não sei onde estou já faz algumas horas que eu vi uma placa, pelo que me lembro estava em Yukon, desta vez eu corri de mais, eu deveria parar, mas se parar eu não tenho lugar para ficar, preciso continuar... Preciso chegar até a fogueira, eu ainda não estou acreditando que eu sai de Washington e vim parar aqui no Canadá, não faz nem duas horas que eu estou correndo, eu tenho certeza que eu sou o mais rápido de todos, mas isso porque eu corri a minha vida inteira, na verdade se fosse possível eu teria nascido correndo, Cheguei, um acampamento de mineradores, Eu acho que estou no Alasca, nem percebi a mudança no clima, eles estão em 8 se eu resolver atacar agora eles podem atirar em mim, esses mineradores amam os seus rifles mais que o ouro que eles dão a vida para conseguir, vou ter que esperar, enquanto esperava sinto um cheiro forte afastado do acampamento, alguém esta colocando perfume em uma das cabas, preciso ir urgentemente, droga a cabana esta trancada, eu não sei se vocês sabem mas lobos não tem mão, me deparo com uma mulher, a coisa mais bela que eu já vi na minha vida, olhos castanhos cabelos encaracolados e longos, cheiro de rosas havaianas, o sangue dela deve ser tão saboroso quanto ela é bonita, dou uma mordida na jugular, sem reação sem grito, a partir do momento que meus caninos entram em contato com o pescoço dela, a sensação é de que ela foi desligada, o corpo amolece sem a menor resistência o coração, tentando reagir a todo o sangue jorrando para fora, ele ainda bate, se eu for rápido o suficiente consigo engoli ele ainda batendo, está é a melhor sensação da vida, ter uma vida dentro de sua boca, preciso esconder o corpo, terminar de me alimentar e sair o mais rápido possível, quando esses mineradores sentirem a falta dela, vão procurar algum animal que tenha feito isso com ela, e se me encontrarem e me tratarem como tratam os ursos por aqui... ”

Lembrando que essa é minha primeira vez escrevendo algo que não vai para minha gaveta, espero que gostem! Em breve tem mais!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário